Deputado Getúlio Rêgo consegue liberar recursos de emenda que vai permitir instalação de 73 aparelhos de ar condicionado no Campus da UERN em Pau dos Ferros.

O deputado estadual Getúlio Nunes Rêgo (DEM) comemora a liberação dos recursos de uma emenda parlamentar alocada pelo seu gabinete, junto ao Orçamento Geral do Estado, que garantirá a instalação de 73 aparelhos de ar condicionado no Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros.

Nesta quarta-feira (30), Getúlio Rêgo foi informado pelo professor Jailson Santos, Diretor do Campus da UERN em Pau dos Ferros, que os aparelhos de ar condicionado já se encontram nas dependências do almoxarifado central da instituição acadêmica.

Não é de hoje que o Deputado Getúlio vem direcionando esforços no sentido oferecer apoio à UERN. Sempre que esteve com o reitor Pedro Fernandes, o parlamentar revelou total interesse em contribuir para o fortalecimento da instituição.

Sem dúvidas, uma ótima notícia para os alunos do CAMEAM, que poderão assistir as aulas em condições mais confortáveis e, consequentemente, favoráveis ao aprendizado.