Em São Miguel, Guarda Municipal realizará assembleia geral para deliberar sobre indicativo de greve; servidores alegam falta de diálogo do Prefeito Zé Gaudêncio com a categoria.

Em São Miguel, os integrantes da guarda municipal começaram a divulgar nas redes sociais a realização de uma assembleia geral objetivando a deliberação de um indicativo de greve, já que, segundo informações, o Poder Executivo tem se negado em conceder benefícios importantes conquistados pelos profissionais, como a atualização do piso salarial, dentre outros. 

A reunião acontecerá na próxima sexta-feira (04), a partir das 19 horas, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Os integrantes da guarda municipal alegam que a ausência de diálogo por parte do prefeito Zé Gaudêncio (PSD) com os representantes da categoria só complica ainda mais a situação, uma vez que os servidores não desejam deixar a população desamparada dos seus serviços.

No entanto, diante da indiferença do Executivo em resolver os problemas de interesse da guarda municipal, aos servidores não restam outra alternativa que não seja a de utilizar os instrumentos necessários para chamar a atenção do prefeito Zé Gaudêncio.

Aguardemos pelo desfecho.