Pau dos Ferros: FINECAP deve movimentar cerca de 200 mil pessoas; feira de negócios e atrações musicais impulsionam turismo de eventos.

A Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP), realizada anualmente no município de Pau dos Ferros, terá mais uma edição sendo iniciada neste fim de semana, contando com participações importantes de diversas entidades do Estado como a FIERN, a Fecomércio e o Sebrae.

Agendada para os dias 01, 02, 03 e 04 de setembro (sexta, sábado, domingo e segunda-feira), a Edição 2017 da Feira tem a expectativa de angariar, ao longo de seus quatro dias de realização, cerca de 200 mil pessoas entre nativos e turistas. Para isso, contará com aproximadamente 80 estandes de produtos e serviços, propiciando a exposição de diversas causas dos mais variados segmentos comerciais do Rio Grande do Norte.

Além dos estandes, o Portal Agora RN destacou outro atrativo para os visitantes da FINECAP: a sua programação cultural, já consolidada no calendário musical potiguar. Promovendo uma mistura de estilos entre forró e sertanejo universitário, a edição 2017 da Feira contará com artistas renomados de todo país, como a banda Aviões do Forró e a dupla Mateus & Kauan, entre outras atrações de peso.

Vale lembrar que, paralelamente à FINECAP, acontece, também, a Vitrine Cultural de Pau dos Ferros, tendo seu início agendado para esta quarta-feira (30).

"A FINECAP é uma festa de resgate à história e à tradição do município. É um momento para reunir amigos e familiares, além, claro, de contribuir para o fomento à economia, sendo fonte de renda direta e indireta para muitos pau-ferrenses. Sempre tive muito respeito e zelo por essa festa tão importante para o povo de Pau dos Ferros", disse o prefeito Leonardo Rêgo (DEM).