Pau dos Ferros: Obras no Ginásio "Vereador Milton França" seguem em ritmo acelerado.

Em Pau dos Ferros, a Prefeitura está realizando uma ampla reforma no Ginásio "Vereador Milton França", localizado no bairro Riacho do Meio, zona periférica da cidade. No local destinado à prática de esportes, também estão sendo construídos vestiários e banheiros para facilitar a vida dos desportistas.

Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) foi até o Ginásio vistoriar o andamentos dos serviços. Ele estava acompanhado dos vereadores Gutemberg Bessa (DEM) e Jader Júnior (PSDC), do Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Fídias, da Secretária Municipal de Educação, Eliesse Queiroz, do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Edson Rêgo, e da equipe de engenharia da prefeitura.

Segundo informações, cerca de 54,5% da obra já foi executada, tendo sido concluída toda parte de estrutura dos vestiários e banheiros, além da alvenaria, reboco e cobertura. Todo o piso cerâmico já foi instalado, bem como a parte de louça sanitária.

De acordo com a assessoria de comunicação do município, a equipe da construtora responsável pelos serviços trabalha para executar o revestimento cerâmico de parede, posteriormente será colocado o forro de gesso para em seguida finalizar com a pintura. No entorno do Ginásio também será realizada uma urbanização, que ofertará estacionamento para veículos, com ambiente de circulação e um espaço em área verde.

A obra deve ser finalizada no segundo semestre de 2017 e conta com um investimento de R$ 185.700,86 mil entre recursos de um convênio com o Ministério do Esporte e contrapartida do município.

"Estamos acompanhando diariamente todos os investimentos que estão em andamento no nosso município, dessa forma poderemos acelerar o ritmo e realizar a entrega de importantes benefícios para a população", destacou o prefeito Leonardo Rêgo.