Prefeitura de São Francisco do Oeste efetua pagamento dos servidores nesta quinta-feira (31).

Nesta quinta-feira (31), a Prefeitura de São Francisco do Oeste está realizando o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais efetivos, comissionados e contratados referentes ao mês de agosto/2017. 

De acordo com a Assessoria de Comunicação do município, o pagamento dentro do mês vigente faz parte das ações de valorização do funcionalismo executadas pela administração do prefeito Lusimar Porfírio (PSD).

"Minha meta sempre foi e será efetuar o pagamento dentro do mês, exceto quando a data coincidir com um final de semana, oportunidade em que efetuaremos nos dias subsequentes. Estamos honrando firmemente com o pagamento de todos os servidores, sejam eles efetivos, comissionados ou contratados, demostrando que temos responsabilidade e respeito por aqueles que durante 30 dias se doam ao serviço público", frisou o prefeito Lusimar.

Segundo o Secretário de Finanças, Túlio Victor, a prefeitura já remeteu todas as remessas às instituições financeiras, sendo que até o final da tarde de hoje os servidores que recebem via Caixa Econômica Federal estarão com os seus vencimentos creditados em conta, já os do Banco do Brasil o crédito estará disponível na data de amanhã, sexta-feira (1º de setembro).

Dessa forma, os servidores municipais poderão programar com tranquilidade seus orçamentos para as datas festivas vindouras. Além disso, a economia local ganha com o pagamento de 100% da folha em um único momento.