Comissão divulga resultado final de seleção de estágio na Comarca de Pau dos Ferros.

A comarca de Pau dos Ferros, por meio da Comissão para seleção de estagiários de nível médio, publicou, nesta sexta-feira (06), a relação de candidatos aprovados para o Estágio. A seleção foi organizada pelo próprio Juízo da Comarca. Mais de 600 estudantes se inscreveram para disputar as oito vagas ofertadas. A lista dos candidatos aprovados e classificados pode ser acessada AQUI.

Para o juiz Osvaldo Cândido de Lima Júnior, diretor do Foro, graças ao trabalho desenvolvido por todos os envolvidos na realização do certame, foi possível antecipar o resultado. 

"De acordo com o edital o prazo para divulgação do resultado final estava previsto para segunda-feira (09), mas como a comissão conseguiu concluir os trabalhos, entendemos por bem homologar o processo, divulgar o resultado e já convocar os aprovados", comentou o magistrado.

Agora, os oito candidatos aprovados deverão comparecer, nos próximos cinco dias úteis, a contar da publicação do edital no Diário da Justiça Eletrônico, na Secretaria de Administração do Fórum Dr. Jaime Jenner de Aquino, localizado na avenida senador Dinarte Mariz, 570, bairro São Benedito, em Pau dos Ferros, no horário de 8h às 15h, para providências quanto aos respectivos termos de compromisso e portando a documentação necessária (Veja AQUI).