Em São Francisco do Oeste, Prefeito Lusimar Porfírio acompanha obras de reforma na Escola Municipal 7 de Setembro.

Nesta quinta-feira (05), o prefeito Lusimar Porfírio, juntamente com a secretária de Educação, Roseni Rodrigues, realizaram uma visita à Escola Municipal 7 de Setembro. Na ocasião, os dois acompanharam o andamento dos serviços de reforma que estão sendo realizados na cobertura do Espaço Cultural.

Vale salientar que a obra está sendo feita com recursos próprios e que a demora na sua execução se deu em virtude dos trâmites administrativos necessários.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a cobertura da quadra da escola teve sua estrutura atestada como bastante comprometida, após uma avaliação minuciosa por parte do engenheiro Erlando Lopes, inclusive oferecendo riscos seríssimos de um acidente grave, em caso de desabamento.

Em virtude disso, o prefeito Lusimar agiu rapidamente e ordenou a retirada da estrutura danificada. Com a reforma, uma nova cobertura foi colocada atendendo aos critérios de segurança exigidos, desta forma, garantindo a reestruturação deste importante espaço não só para escola, mas, também, para toda a comunidade.