Pau dos Ferros: comissão divulga gabarito preliminar de seleção de estágio de nível médio; resultado final será divulgado no dia 09.

A Comarca de Pau dos Ferros realizou neste domingo (1º) a aplicação das provas do processo seletivo de contratação de estagiários remunerados de nível médio. Mais de 600 estudantes se inscreveram para disputar as oito vagas ofertadas. 

O gabarito das provas já está disponível. Para conferir clique neste link AQUI. Já o resultado final da seleção deverá ser divulgado no próximo dia 09.

Para o juiz Osvaldo Cândido de Lima Júnior, diretor do Foro, a seleção é importante para o Poder Judiciário e para os estudantes. "O estágio é mais uma atuação social do Poder Judiciário, tanto pelo valor financeiro da bolsa quanto por oportunizar aos estudantes aprenderem e ampliarem seus conhecimentos", comentou o magistrado.

Com duração de quatro horas, o processo seletivo para estagiário consistiu em uma única etapa por meio de prova objetiva, contendo 30 questões objetivas de múltiplas escolhas, sendo 10 questões de língua portuguesa, cinco questões de matemática e raciocínio lógico, sete de noções de informática e oito questões de conhecimento gerais e atualidades.