Pau dos Ferros: Vereador da oposição confirma reunião entre Nilton e Galeno, mas afirma que encontro ocorreu em São Miguel.


Em Pau dos Ferros, os integrantes do grupo de oposição parecem estar eufóricos com a possibilidade do selamento de um acordo entre o ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo (PMDB) e o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) com vistas às eleições de 2018.

Após publicarmos informações a respeito de uma reunião entre Dr. Nilton e o deputado Galeno, nesta quinta-feira (12), em pleno feriado, obtivemos a confirmação por parte de um vereador da oposição (preservaremos a identidade) de que o encontro realmente aconteceu, mas não em Pau dos Ferros como havíamos afirmado anteriormente.

Segundo o edil oposicionista, na verdade, foi Nilton Figueiredo quem subiu a serra de São Miguel para falar com Galeno Torquato. O ex-prefeito teria ido ao encontro do parlamentar micaelense acompanhado do filho, o jovem médico Braúlio Figueiredo, e do gerente regional da Caern, Esmeraldo Alves.

Ainda de acordo com o vereador, há cerca de quinze dias Nilton foi procurado por Galeno e, agora, teria resolvido devolver a visita que teve como pauta principal o pleito do próximo ano.

O desfecho da conversa, por enquanto, está sendo "guardado a sete chaves", porém, a julgar pela destreza do vereador oposicionista em retificar a informação, até imagino o que vem por aí.

Deputado Gustavo Fernandes (PMDB) que trate de colocar "as barbas de molho".

Quem avisa, amigo é.