Prefeitura de São Francisco do Oeste divulga programação alusiva ao aniversário da cidade; parte social terá shows gospel, de humor e forró.

A Prefeitura de São Francisco do Oeste divulgou a programação alusiva às comemorações pelos 54 anos de Emancipação Política do município. O prefeito Lusimar Porfírio e o vice-prefeito Alany Samuel estão convidando toda população local, além dos habitantes das cidades vizinhas para participarem das festividades que acontecerão nos dias 20, 21 e 22 de outubro, portanto, neste fim de semana.

A solenidade de abertura oficial da programação ocorrerá nesta sexta-feira (20), às 19 horas, com os discursos de autoridades no palco da festa. Em seguida, haverá culto religioso, com a presença do cantor gospel Emerson Augusto e Banda.

No sábado (21), às 15h30m, acontecerá a decisão do 3º Lugar da I Copa Santiago de Futebol de Campo, no Estádio "O Rivaldão". À noite, a partir das 19 horas, será realizada uma Missa de Ação de Graças, em praça pública. Logo após, acontecerá um show de humor em dose dupla com Cibalena e Tom Leite, de Fortaleza/CE, finalistas dos programas 'Domingão do Faustão' e 'Show do Tom'.

No domingo (22), às 05 horas da manhã, haverá um momento cívico em frente a sede do Poder Executivo. Depois, às 07hs, ocorrerá a grande final da I Copa Santiago de Futebol de Campo, no Estádio "O Rivaldão". Para encerrar as festividades, a partir das 22 horas, serão realizados shows musicais com as bandas: Wonney Saraiva, Saia Rodada e Paulo Junior, em Praça Pública.

Ponto Facultativo

Em virtude das intensas atividades que serão desenvolvidas durante as festividades alusivas às comemorações pelos 54 anos de Emancipação Política de São Francisco do Oeste, o prefeito Lusimar Porfírio decretou Ponto Facultativo, na próxima segunda-feira (23), nas repartições públicas do município.