Prefeitura realiza obras de infraestrutura em Pau dos Ferros; Prefeito Leonardo Rêgo fiscaliza serviços pessoalmente.

A prefeitura de Pau dos Ferros está realizando diversas obras para melhoria da infraestrutura do município. Em vários pontos, é possível visualizar as ações da atual gestão trabalhando no sentido de melhorar vias e espaços públicos, embelezando a cidade e, consequentemente, dando fluidez ao tráfego de pessoas e veículos.

O prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) segue atento à realização dos serviços, conferindo pessoalmente o andamento dos trabalhos. Claramente, percebe-se a preocupação do gestor municipal com a conservação do patrimônio público municipal que, diga-se de passagem, não foi tratado com zelo pelo governo anterior.

Só para exemplificar, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), deu início à obra de recuperação da passagem molhada do bairro São Geraldo.

Estão sendo recuperados aproximadamente 680 m² ao longo da extensão da passagem molhada. Esse investimento está sendo executado com recursos próprios e mão de obra própria do município.

Outro serviço importante é o que está sendo efetuado nos canteiros da Avenida Independência, que estão sendo revitalizados graças a um planejamento que envolveu a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA).

O prefeito Leonardo Rêgo, através de sua página no faceook, destacou a importância da obra para a população. 

"Essa é a nossa principal via de acesso ao município, interliga todas os bairros ao centro da cidade e, quando assumimos o mandato, detectamos a necessidade de recuperarmos esse verdadeiro cartão postal que encontrava-se abandonado e sem qualquer tipo de manutenção. Iremos investir R$ 85 mil reais com recursos próprios do tesouro municipal para devolvermos o conceito de organização a essa importante avenida. A empresa responsável pela execução dos serviços é a Queiroz LTDA ME. Esperamos ainda no mês de novembro entregar a população mais essa obra, onde todos poderão visualizar uma arquitetura moderna, aliada a um belíssimo projeto paisagístico", disse.