Servidores protestam em frente à Governadoria contra pacote fiscal e atraso salarial; situação de Robinson Faria é crítica.

O anúncio por parte do Governo do Estado do envio de um pacote fiscal controverso à Assembleia Legislativa e o repetitivo atraso na folha de pagamento motivou centenas de servidores do Rio Grande do Norte a realizarem um protesto em frente à Governadoria, na manhã desta terça-feira (24).

A manifestação foi organizada pelo Fórum dos Servidores Estaduais, que congrega entidades sindicais e associações de todas as categorias do serviço público. As atividades foram paralisadas, afetando os setores da saúde, segurança e educação.

Nem mesmo diante das notícias dando conta que o Chefe do Executivo estadual havia mandado retirar os projetos referentes ao pacote fiscal da Assembleia Legislativa foram suficientes para enfraquecer a manifestação.

O pedido de "Fora Robinson " deu o tom do ato que, sem dúvidas, reflete a situação crítica que enfrenta o governador. Inclusive, tamanho desgaste já começou a refletir nas pesquisas de opinião.

Caso Robinson não tire um "coelho da cartola" rápido, seus dias como mandatário máximo do RN estão contados.

Isso está bastante claro.