Assessoria informa agenda administrativa do Prefeito Atevaldo, em Natal, mas omite encontro do gestor com o Deputado Galeno.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Encanto informou que o prefeito Atevaldo Nazário (DEM) está em Natal cumprindo agenda administrativa. De acordo com o texto, o gestor foi à capital do estado participar da quinta edição do "Diálogo Municipalista", evento que teve início no dia de ontem (08).

Ao lado do presidente da Câmara, vereador Anchieta Fernandes (DEM), Atevaldo Nazário acompanha seminários temáticos de iniciativas e boas práticas para uma administração de qualidade, conforme a valorização das diversidades locais. 

Vale ressaltar que, também no dia de ontem, o prefeito de Encanto se reuniu com o deputado estadual Galeno Torquato (PSD), no gabinete do parlamentar. O presidente do Legislativo encantense testemunhou a reunião.

Como a assessoria do prefeito Atevaldo não incluiu o encontro com o deputado Galeno na agenda administrativa, subentende-se que, na ocasião, a pauta política deve ter predominado. 

Neste caso, pode ser que uma traição política esteja de fato em andamento na "terra de São Sebastião", cuja vítima da "punhalada" seria o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM).

Mas, possa ser que eu esteja equivocado, né verdade? 

Em todo caso, o espaço está aberto para maiores esclarecimentos por parte da assessoria do gestor. 

Por enquanto, só as imagens estão "falando".