Deputado Carlos Augusto parabeniza Bombeiros por centenário da corporação.

A solenidade pelo centenário do Corpo de Bombeiros Militar do RN, comemorado no dia 29 de novembro, foi registrada pelo deputado Carlos Augusto Maia (PSD), na manhã desta quinta-feira (30), durante sessão na Assembleia Legislativa. 

O evento aconteceu na última quarta-feira (29), no Centro de Convenções de Natal. Na ocasião, Carlos Augusto Maia foi agraciado com a Medalha do Mérito "Major José Osias da Silva.

"Quero registrar a data e parabenizar todos os integrantes da corporação pela cerimônia e pelas conquistas ao longo de um século. As palavras do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Sócrates Vieira de Mendonça Junior, foram muito esclarecedores, destacando o empenho em melhorar, apesar da situação de crise econômica que vive o país", destacou o deputado.


Medalha 

Considerada a mais alta comenda do Corpo de Bombeiros Militar do RN, a Medalha do Mérito "Major José Osias da Silva" é destinada a premiar e distinguir personalidades civis e militares que comprovadamente tenham contribuído para o fortalecimento, progresso, desenvolvimento e credibilidade da corporação perante a sociedade potiguar.