Pau dos Ferros: Estão abertas as inscrições para cursos de Assistente de Produção Cultural e Agente Cultural.


Em Pau dos Ferros, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), comunica que estão disponíveis vagas para os cursos de Assistente de Produção Cultural e Agente Cultural.

As pré-matriculas estão sendo realizadas de segunda a sexta-feira na sede da SECULT, localizada no antigo prédio do Centro Cultural Joaquim Correia. O horário de atendimento é das 8 às 13 horas; o público alvo são os alunos que fazem parte do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A documentação exigida é a seguinte: xerox do RG; xerox do CPF; xerox da reservista (para alunos do sexo masculino, maiores de 18 anos); número do NIS; xerox do CPF da mãe (para alunos menores de 18 anos); declaração de matrícula ou histórico escolar e foto 3 x 4 recente.

Essa é uma oportunidade que fará diferença no seu percurso profissional. São cursos que possuem duração de 160 horas, voltados para as necessidades do mercado de trabalho.

*Informações da Assessoria de Comunicação