Município de Tenente Ananias recebe Projeto Vila Cidadã nesta quinta-feira (14).



O município de Tenente Ananias receberá na próxima quinta-feira (14) o projeto Vila Cidadã, do Governo do Estado. Serão ofertados os serviços essenciais do estado, além de educação, cidadania e lazer. Essa será a 28º edição do projeto, que já passou por 21 municípios e seis bairros de Natal.

O 'Vila Cidadã' terá início a partir das 9h, na Escola Estadual Demócrito de Souza, na rua Antônio Fortunato dos Santos, bairro Olinto.

Haverá a emissão de 200 identidades, 100 CPFs, serviços do Detran como abertura do primeiro processo de habilitação e informações sobre o registro de veículos, intermediação de emprego pelo Sine-RN, cadastro de artesãos, informações sobre o Microcrédito, consulta de programas habitacionais, ações da Secretaria de Saúde com medição de pressão, teste de glicemia e ações do DST/AIDS.

O projeto Vila Cidadã é coordenado pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN) e conta com o apoio e participação do Itep, Detran, Caern, AGN, Cehab, Procon, Secretaria de Saúde, Ipem, Idema, Defensoria Pública, Semarh, Emater e Segurança Pública.

O Vila Cidadã também conta com a parceria do Sindicatos das Empresas de Pesca do RN (Sindpesca) que fornece peixe para distribuição durante as atividades.