Pau dos Ferros: Vereador Renato Alves repele especulações e descarta hipótese de rompimento com o Prefeito Leonardo Rêgo.

O vereador Renato Alves (DEM) negou que tenha a intenção de deixar a base aliada do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM).

As declarações foram dadas ao nosso blog na manhã desta segunda-feira (18), depois que foram divulgadas especulações na imprensa local suscitando um hipotético desejo do parlamentar de deixar o barco situacionista.

"Não posso confirmar uma história que não existe. Essas especulações estão desprovidas de veracidade. Continuo defendendo o grupo pelo qual fui eleito, assim como, também, os projetos que atendam as necessidades da população", frisou Renato.

Sobre os questionamentos atinentes ao pleito de 2018, especificamente sobre os candidatos que deverá apoiar no ano que vem, o edil pontuou: "No momento estou focado apenas em trabalhar pelos interesses do povo, pois, considero que ainda não é tempo de tecer comentários sobre as próximas eleições. O que posso adiantar é que minha postura sempre será a mais transparente possível, até pelo grau de afinidade que tenho com o prefeito Leonardo Rêgo."