São Francisco do Oeste: Prefeito Lusimar Porfírio manda pintar sede do Executivo com tonalidades predominantes na bandeira do município.

Demonstrando total respeito aos princípios da administração pública, especificamente no que se refere à impessoalidade, o prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio, mandou pintar a sede do Poder Executivo com as cores predominantes na bandeira do município.  

O gesto exemplar do Chefe do Executivo "joga por terra" uma prática ilegal que vinha sendo adotada em gestões anteriores daquele município, ou seja, a utilização de recursos públicos para a promoção pessoal ou partidária.

Além do novo visual, a Prefeitura de São Francisco do Oeste ganhou uma decoração alusiva às festividades de Natal e Ano Novo, ornamentação que também foi colocada em outros espaços públicos importantes da cidade.

"Não fizemos mais do que a nossa obrigação, pois, os espaços públicos pertencem ao povo. Além do mais, o nosso desejo é cumprir com a legislação, que está acima de pessoas ou partidos. Estamos resgatando a cultura cívica em nossa cidade", declarou o gestor.