Em São Francisco do Oeste, novo Secretário de Obras dá continuidade aos trabalhos de recuperação de estradas na zona rural.

A Prefeitura de São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Rurais, está dando continuidade aos trabalhos de manutenção e recuperação de estradas vicinais na zona rural do município.

Na última terça-feira (02), a equipe da Secretaria de Obras promoveu a recuperação dos trechos mais críticos da estrada que liga o perímetro urbano do município ao sítio São Gonçalo. Desta forma, garantindo uma melhor trafegabilidade de veículos à comunidade.

Os trabalhos foram acompanhados de perto pelo novo secretário Atevaldo Porfírio, que assumiu o cargo em substituição a Janduy Alexandre, antigo titular da referida pasta.

"Estamos dando continuidade aos serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em São Francisco do Oeste que foram iniciados pelo ex-secretário Janduy Alexandre. O nosso objetivo é oferecer condições adequadas para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas rurais tenham segurança e conforto para o tráfego", destacou Atevaldo.