São Francisco do Oeste: Prefeito Lusimar Porfírio autoriza empresa vencedora de licitação a iniciar serviços de corte de terra para agricultores.

Na manhã de ontem, terça-feira (30), o prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio (PSD), assinou uma ordem de serviço autorizando o início dos trabalhos de corte de terra para os agricultores do município. 

A ação em benefício do homem do campo será realizada através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.

Com recursos próprios do município, a Prefeitura contratou 08 tratores da empresa Euzimar Dias de Castro Eireli EPP, vencedora de processo licitatório, para preparar a terra dos proprietários rurais, sendo que cada agricultor terá direito a 2 horas de máquina.

"Eu vim da agricultura, também fui agricultor e tenho o compromisso de ajudar os agricultores do nosso município. A exemplo disso, ano passado investimos alto nos cortes de terra, e esse ano não será diferente, pois licitamos um total de 1.000 horas, com investimento de R$ 131.100,00 reais. O Secretário de Agricultura, Totonho Viana, já está coletando todas as informações necessárias dos agricultores para o início dos serviços. Que o Senhor nos mande um bom inverno, e que tenhamos uma boa safra", declarou o prefeito Lusimar.