Pau dos Ferros: Secretaria Municipal de Educação realiza a Jornada Pedagógica 2018.

Com o tema "Escola: Espaço onde as práticas pedagógicas e as relações interpessoais acontecem", a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) realizou, nesta segunda-feira (19), a abertura da décima edição da Jornada Pedagógica, evento voltado aos profissionais do magistério da Rede Municipal.

Capacitar e motivar os profissionais da Rede Municipal de ensino. É com esse objetivo que a atual gestão realiza ao longo dessa semana uma ação de capacitação e motivação junto aos professores, coordenadores, gestores e agentes escolares.

A abertura ocorreu no salão do Kandice Buffet, às 19 horas, e contou com a presença do Prefeito Leonardo Rêgo, além da Secretária Municipal de Educação, Eliesse Queiroz, e demais autoridades.

As atividades irão prosseguir nos dias 20, 21 e 22 com palestras e dinâmicas diárias de preparação para o início do ano letivo. 


"Enquanto gestão estamos aqui para ofertar um ambiente propício para que possamos preparar um modelo pedagógico eficiente e adequado a realidade das nossas instituições de ensino. Estamos nos reunindo com o intuito de capacitar, valorizar e investir nesses profissionais, essa é, de fato, uma preocupação constante do Município", afirma a Secretária Eliesse Queiroz.

*Informações da Assessoria de Comunicação