Prefeitura de Pau dos Ferros conclui reforma na Praça de Eventos; Leonardo Rêgo vai anunciar novos investimentos em solenidade.

A Prefeitura de Pau dos Ferros concluiu uma ampla reforma realizada na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, principal área de lazer do município. Para celebrar o feito administrativo, será realizada uma solenidade, nesta terça-feira (20), a partir das 16 horas, com a presença do prefeito Leonardo Rêgo (DEM), vereadores e os secretários da gestão municipal. 

Segundo informações, os serviços de restauração da Praça de Eventos contemplou a recuperação do pórtico de entrada e dos palcos, ampliação dos banheiros que, inclusive, tiveram toda louça sanitária substituída, recuperação do parque infantil, além dos serviços de pintura nos bancos, quiosques e modernização de toda parte elétrica e hidráulica da área de lazer.  

Vale salientar que a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que está localizada na referida praça, também passou por uma reforma em suas dependências, cujas novas instalações deverão proporcionar um atendimento com maior conforto à população.

Ainda na ocasião, o prefeito Leonardo Rêgo deverá assinar a ordem de serviço para a retomada da obra de construção da  nova Unidade de Saúde do bairro Princesinha do Oeste, além de efetuar a entrega de um veículo Zero Km para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, desta forma, reforçando a frota de veículos do município.