Prefeito Leonardo Rêgo assinou ordem de serviço para conclusão das obras na UBS do Bairro Manoel Deodato.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), assinou, nesta quarta-feira (28), a ordem de serviço para a conclusão das obras da Unidade Básica de Saúde Caetano Bezerra do Nascimento, localizada no Bairro Manoel Deodato. O evento ocorreu na sede do Poder Executivo. 

Os serviços serão realizados pela empresa G & L SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA EPP. A construtora venceu a licitação destinada à conclusão das obras da UBS. A obra está orçada em R$ 210.404,10 que serão pagos mediante conclusão das medições que terão avaliação da Caixa Econômica Federal. 

Bastante prestigiada, a solenidade contou com a presença da Vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Zélia Leite, integrantes da equipe de Saúde, vereadores, secretários municipais e comunidade. 

"Essa obra encontrava-se paralisada, os convênios estavam vigentes, mas os contratos entre Prefeitura e Construtora estavam expirados. Fizemos uma verdadeira força tarefa, contando com o apoio do Deputado Federal Felipe Maia e do Senador José Agripino, para conseguir o aditivo de prazo junto ao Ministério da Saúde. Após percorrer todos os caminhos burocráticos, conseguimos ampliar o prazo para concluir a obra da UBS. Esse será um importante investimento que irá gerar um atendimento mais digno para a comunidade do bairro Manoel Deodat", destacou o prefeito Leonardo Rego.

*Informações da Assessoria de Comunicação