São Francisco do Oeste: Prefeito Lusimar Porfírio assina Termo de Adesão ao Programa Garantia Safra.


Sempre trabalhando e buscando melhorias para o homem do campo, o Prefeito Municipal de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio (PSD), assinou, na última quinta-feira (15), o Termo de Adesão ao Programa Garantia Safra 2017/2018.

O Programa Garantia Safra tem por objetivo beneficiar o Agricultor que tem sua produção atingida pela seca ou enchente e perda de pelo menos 50% da produção.

A representante estadual da Secretaria de Agricultura, Magnalda Fontoura, recebeu das mãos do Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Totonho Viana, o Termo de Adesão devidamente assinado pelo Prefeito Municipal.

Encontro do Banco do Nordeste

Ainda na quinta-feira (15), o Coordenador Municipal de Meio Ambiente, Giovanni Viana, esteve representando o município no "Encontro do Banco do Nordeste – Parceria para o Desenvolvimento", que aconteceu no Auditório do SEBRAE em Pau dos Ferros, no horário da manhã.

Durante o encontro, dentre os vários assuntos que foram abordados, a equipe do Banco do Nordeste apresentou as realizações do Banco referentes ao ano de 2017 na Região, os recursos que serão aplicados este ano, o balanço da agência no Setor Agropecuário e as ações e metas para 2018 que beneficiarão os municípios pertencentes ao Polo de Pau dos Ferros.