Trabalhos da biometria revisional começaram em Olho D’água do Borges e vão até 27 de março.

Começou nesta quarta-feira (14), na Câmara Municipal de vereadores de Olho D'água do Borges, a biometria revisional do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), e vai até o dia 27 de março, inclusive nos sábados 17 e 24, respectivamente.

Para realizar o seu recadastramento o eleitor deverá apresentar os seguintes documentos: Título de eleitor (original), comprovante de endereço (original e cópia) e documento de identidade oficial com foto (original e cópia). O recadastramento biométrico é obrigatório. Caso o eleitor não o faça terá seu título cancelado, o que implicará em uma série de impedimentos.

Dentre os principais problemas que o cancelamento do título eleitoral acarretará podem ser elencados: obter passaporte ou carteira de identidade, receber salários, obter empréstimos em bancos oficiais, dificuldades para nomeação e investidura em cargos públicos, renovação de matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, bem como obtenção de certidão de quitação eleitoral ou qualquer documento perante repartições diplomáticas a que estiver subordinado.

O atendimento será das 09:00 às 16:00hs, nas segundas feiras, sem intervalo para almoço; das 08:00h às 16:00h, de terça as sextas feiras, sem intervalo para almoço, e das 08:00 às 14:00hs, nos sábados sem intervalo para almoço.