Em parceria com a EMATER, Prefeitura de São Francisco do Oeste desenvolve projeto destinado à Agricultura Familiar.

A Prefeitura de São Francisco do Oeste aderiu ao Projeto Dom Helder Câmara, que está sendo Executado pelo Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER/RN), e que objetiva promover ações referenciais de combate à pobreza e apoio ao desenvolvimento rural sustentável no Semiárido do Nordeste. 

Em São Francisco do Oeste, cerca de 35 (trinta e cinco) famílias estão sendo acompanhadas pela Equipe da Unidade Regional de Pau dos Ferros, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.

O Projeto Dom Helder Câmara oferta um serviço de assistência técnica, atendendo a agricultores familiares visando alcançar resultados nos diferentes aspectos, através de atividades que serão desenvolvidas até abril de 2020. 

Esporte e Lazer

Terá início nesta sexta-feira (20), a partir das 18h, na Quadra Poliesportiva do município, a I Copinha de Futsal, nas categorias Sub-13 e Sub-16. Os Jogos se estenderão até o dia 27 de Abril, onde será realizada a Grande Final.

A Reunião com os Representantes das Equipes já foi realizada na última segunda-feira (16), no Auditório da Prefeitura, onde foram discutidos os critérios da competição.


Foram inscritas 05 (cinco) Equipes Sub-13 e 04 (quatro) Equipes Sub-16, onde em cada categoria se enfrentarão entre si. Confira, a seguir, a Tabela dos Jogos. A realização é da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo.