TJRN divulga Edital de Chamamento Público para locação de imóvel que abrigará Arquivo Judicial da Comarca de Pau dos Ferros.

O Tribunal de Justiça do RN (TJRN) está em busca de um imóvel na comarca de Pau dos Ferros, em razão da ausência de imóvel próprio com capacidade para atender ao funcionamento do Arquivo Judicial da comarca.

A Secretaria de Administração do TJRN publicou o Edital de Chamamento Público nº 3/2018, por meio do qual dá início ao processo de Pré-Qualificação de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em alugar um imóvel. Os interessados devem encaminhar a Carta Proposta de Locação, nos termos do Edital, até às 14h do dia 18 de maio. Para ler o edital clique AQUI.

Informações complementares poderão ser solicitadas diretamente à Secretaria de Administração (SAD/TJRN), em dias úteis de expediente no Tribunal de Justiça, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no seguinte endereço: Praça Sete de Setembro, s/n, Cidade Alta, CEP 59025-300, Natal-RN, ou através do e-mail: sec.adm@tjrn.jus.br, e telefone (84) 3616-6341.