Prefeitura de São Francisco do Oeste promoveu solenidades para inauguração de obras, entrega de reformas e realização de evento junino.

Na última quinta-feira (14), a Prefeitura de São Francisco do Oeste promoveu diversas solenidades administrativas com as presenças do prefeito Lusimar Porfírio, do vice-prefeito Alany Samuel, dos vereadores Geniosmo Pinheiro, Leidja Luzia, Raimundo da Farmácia, Galego Dias e Cícero Gomes, além dos secretários municipais, para a inauguração de obras e entrega de reformas à população. 

Logo pela manhã, o prefeito Lsuimar realizou a inauguração da Praça 'Prefeito José Raimundo de Freitas', localizada no bairro 7 de Setembro, um sonho antigo da população daquela localidade que há 14 anos aguardava pela sua conclusão.

Em anexo à praça, também foi entregue a Reforma da Academia da Saúde 'Honório Feitosa de Castro', um espaço que foi recuperado, arborizado e entregue à educadora Física Karigne Custódio, que realiza um trabalho com o Grupo de Idosos do município. Na sequência, foi servido um café da manhã para o público presente.  

"O sonho se tornou realidade e toda aquela área de terra hoje é essa linda praça juntamente com essa academia que, com certeza, servirá tanto aos idosos como à toda a população de nossa cidade. Estamos muito felizes com o trabalho, estamos investindo onde podemos, tem muita coisa boa ainda pra São Francisco do Oeste, e toda as equipes envolvidas estão de parabéns", afirmou o prefeito Lusimar Porfírio. 

Ainda na quinta-feira, foi entregue a Reforma e Ampliação do Cemitério Público Municipal, que ganhou cara nova após os serviços. "Com recursos próprios da sociedade fazemos as obras, e essas obras retornam pra sociedade", frisou o gestor.

A programação prosseguiu à noite, com a Abertura Oficial do "Arraiá da Esperança 2018", assinatura de duas novas ordens de serviços para pavimentações de diversas ruas, e a entrega de dois veículos 0km à Secretaria de Saúde e Saneamento.

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) prestigiou o evento junino ao lado do prefeito Lusimar Porfírio (PSD).