Representantes da Prefeitura de Pau dos Ferros e técnicos do IDEMA reuniram-se para discutir realização do projeto 'Caravana Ecológica'.

Na última terça-feira (12), representantes das secretarias municipais de Meio Ambiente, Educação, Saúde, Cultura, Desenvolvimento Social, Cerimonial e Assessoria de Comunicação participaram de uma reunião com técnicos do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA).

O objetivo do encontro foi debater a realização da Caravana Ecológica, projeto onde o IDEMA leva aos municípios uma ampla estrutura com o intuito de promover e difundir a importância do debate sobre a educação ambiental.

Durante a reunião, a equipe estabeleceu os dias 04 e 05 de julho como datas preferenciais para a realização das atividades que ocorrerão na Praça de Eventos, contando a parceria da Prefeitura Municipal.

Será montada uma estrutura de tendas que irão acolher os visitantes, neste espaço irá ocorrer apresentações culturais, palestras sobre sensibilização em educação ambiental, oficinas, espaço ciência, tenda da química e museu ecológico, além da exibição de filmes.