Em convenção, Geraldo Melo é aclamado candidato ao Senado Federal do PSDB no Estado.

O PSDB do Rio Grande do Norte realizou, neste domingo (29), sua grande convenção estadual. Os convencionais aclamaram Geraldo Melo como candidato ao Senado Federal pelo partido.

Uma multidão lotou o salão de eventos do Hotel Holiday Inn para prestigiar, além de Geraldo, a homologação das candidaturas a deputados estadual e federal. Lideranças políticas de todo Estado demonstraram união e foco no projeto de eleger Geraldo Melo senador.


"É a maior convenção que já presenciei. Vou honrar a confiança de vocês. Vou para o Senado comprometido com o Brasil, com o meu povo e com a minha consciência", destacou Geraldo Melo, que já foi senador e governador do RN.


Presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB estadual, o deputado Ezequiel Ferreira enfatizou em seu discurso a prioridade do partido em eleger Geraldo senador. "Nosso senador Geraldo Melo é uma referência na política deste Estado. E vai contribuir com a juventude das suas ideias. Vou pedir a cada liderança minha, a cada amigo que tenho neste Estado, para multiplicar a corrente", disse Ezequiel. 

O governador Robinson Faria (PSD), que prestigiou a convenção, anunciou que seu partido e seguidores só terão um senador: "Só tenho um candidato a senador. É Geraldo Melo o senador do Rio Grande do Norte. Vamos votar duas vezes marcando Geraldo", disse Robinson.