Líderes na corrida pelo Senado, Garibaldi Filho e Geraldo Melo, tiveram encontro amistoso na tradicional "Feirinha de Caicó".

Conforme os números divulgados pela pesquisa divulgada pelo IBOPE, no último fim de semana, Garibaldi Filho (MDB) e Geraldo Melo (PSDB) estão liderando na preferência do eleitor a corrida para o Senado Federal. Os dois estão empatados tecnicamente com 24% e 22%, respectivamente.

Apesar de estarem em uma disputa acirrada pelo primeiro lugar, o calor do pleito eleitoral que será deflagrado em outubro não deverá estragar a boa convivência dos velhos amigos.

Nesta quinta-feira (26), Garibaldi Filho e Geraldo Melo se encontraram na tradicional "Feirinha de Caicó", ocasião em que aproveitaram para colocar o papo em dia e até trocarem cumprimentos bastante animados.

Mesmo em palanques opostos, Garibaldi e Geraldo continuam bem próximos; tanto na disputa pelo coração do eleitor, quanto na velha afinidade de anos.

Em tempo

Durante sua passagem por Caicó, Geraldo Melo visitou o Monsenhor Antenor, e concedeu entrevistas ao Sistema Rural de Comunicação e à rádio Povo FM, com a jornalista Suerda Medeiros.

Durante as caminhadas, Geraldo foi surpreendido pelo carinho do povo, que parava para conversar, tirar fotos e dar aquele abraço.