Na sede da Procuradoria Geral de Justiça, Prefeito Leonardo Rêgo participou de reunião para tratar sobre construção de aterro sanitário no município.

Nesta terça-feira (17), o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, participou, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em Natal, de mais um encontro para tratar sobre o aterro sanitário que será construído em Pau dos Ferros, beneficiando 44 municípios da nossa região.

Na oportunidade, estiveram presentes a Promotora de Justiça Coordenadora do CAOP Meio Ambiente, Mariana Marinho Barbalho; a prefeita de Riacho da Cruz e presidente do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos, Bernadete Rêgo; a prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira; o representante da secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), Sérgio Pinheiro; e assessores jurídicos do Consórcio.

"A administração municipal, desde o princípio, se comprometeu a desapropriar um terreno para a construção desse empreendimento e, no dia de ontem, efetivamos essa medida, que foi publicada no Diário Oficial do Município, através do decreto de desapropriação do imóvel e a portaria com a comissão que será responsável pela elaboração do laudo técnico", destacou Leonardo Rêgo. 


Ainda de acordo com o gestor pau-ferrense, o encontro simbolizou "um passo para a consolidação desse importante empreendimento, onde externamos essa providência positiva".