Prefeito de Pau dos Ferros anunciará seus pré-candidatos em reunião no Éden Clube; encontro acontecerá no sábado (28).

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), informou à nossa página que, no sábado (28), promoverá uma reunião no Éden Clube com os seus amigos e correligionários para apresentar os pré-candidatos que o seu grupo político apoiará nas eleições que serão realizadas em outubro.

Ao lado da vice-prefeita e secretária de Saúde, Zélia Leite (DEM), dos vereadores que integram a bancada situacionista no Poder Legislativo, além de secretários e assessores do município, Leonardo Rêgo deverá oficializar apoio à chapa que será encabeçada pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), ao Governo do Estado, tendo o publicitário Kadu Ciarlini (PP) como pré-candidato a vice-governador. 

Além de Carlos Eduardo e Kadu Ciarlini, os pré-candidatos ao Senado Federal, Garibaldi Filho (MDB) e Antônio Jácome (PODEMOS) também estarão presentes no encontro, que será realizado no período da tarde, em horário que ainda será divulgado.

Presenças confirmadas também do senador José Agripino (DEM), que este ano será candidato a deputado federal, e do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), que, mais uma vez, disputará a reeleição.

Segundo informações, diversos prefeitos, vereadores e lideranças da região deverão participar do evento político que, possivelmente, repercutirá em todo o RN.

A reunião política deverá esquentar o cenário político local, já que as definições do grupo situacionista deverão inquietar os líderes dos demais grupos locais que fazem oposição à gestão municipal.

Como se vê, novamente Leonardo sai na frente, deixando seus opositores à reboque de suas iniciativas.

Aguardemos...