Prefeito Leonardo Rêgo participou do evento 'Ação Municipalista'; encontro realizado em Pau dos Ferros reuniu diversos prefeitos da região.

Na manhã desta terça-feira (10), a cidade de Pau dos Ferros sediou o evento Ação Municipalista, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e pela Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), com total apoio da Prefeitura de Pau dos Ferros. 

Na ocasião, estiveram presentes diversos prefeitos da região oeste, vereadores, secretários e assessores.

O encontro teve a finalidade de estreitar as relações de luta entre os municípios e promover um diálogo junto aos gestores municipais sobre assuntos diretamente ligados à administração pública. O evento contou com palestras sobre “fake news” e condutas vedadas.

O fortalecimento dos municípios deve sempre ser uma pauta prioritária dos gestores municipais. E, com esses encontros promovidos pela CNM em parceria com a FEMURN, é mais um ponto positivo para que os municípios possam tomar conhecimento de pontos importantes para o bom funcionamento da administração pública.

"Agradeço a disponibilidade e calorosa atenção do presidente da FEMURN, José Leonardo Cassimiro de Araújo (Naldinho), da vice-presidente da Federação e prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, e do presidente da AMORN e prefeito de Patú, Rivelino Câmara, presentes neste encontro. Nossa gratidão também a todos os técnicos da CNM presentes", disse Leonardo Rêgo.