Rompido com Nilton Figueiredo, Gustavo Fernandes poderá subir com Leonardo Rêgo no palanque de Carlos Eduardo em Pau dos Ferros.

A imprensa estadual já dá como certo o apoio do deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB) à pré-candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), ao Governo do Estado, segundo informações, após uma intervenção direta do ex-deputado federal, Henrique Alves (MDB).

Em caso de confirmado o apoio de Gustavo Fernandes à postulação de Carlos Eduardo, a decisão do parlamentar poderá colocá-lo no mesmo lado do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), na disputa eleitoral deste ano, já que o gestor também deverá apoiar o pré-candidato do PDT ao Governo do RN.

Desta forma, tem-se que Gustavo e Leonardo subirão no mesmo palanque no pleito de outubro, principalmente pelo fato do deputado não comungar mais da companhia do ex-prefeito Nilton Figueiredo, desafeto histórico do prefeito pau-ferrense.

Em sendo verdade a velha máxima de que "os ódios comuns são as bases das alianças", não duvido nada que ocorra uma aproximação entre Guga e Léo em pleno calor eleitoral.

Afinal, para Gustavo... Nilton já é coisa do passado!