Em São Francisco do Oeste, Secretaria Municipal de Educação recebeu visita de técnicos do TCE/RN.

Na última quinta-feira (02), a equipe da Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte realizou uma inspeção em alguns setores da Prefeitura de São Francisco do Oeste com a finalidade de validar as respostas sobre o questionário do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), relativo ao exercício de 2017.

Segundo a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Rosení Rodrigues, que recebeu a equipe, foram solicitados pelos inspetores do TCE/RN os registros de alunos matriculados em Creche Pré-Escola e Educação Fundamental, bem como foi solicitado ainda o cardápio da merenda escolar do ano de 2017 estabelecido pela nutricionista e comprovante de graduação da profissional.

A equipe técnica do TCE também visitou e fiscalizou a Escola Municipal 7 de Setembro, onde foram vistoriados documentos, depósitos da alimentação escolar e cozinha.

O questionário do IEGM da educação municipal foi validado com sucesso, na oportunidade os técnicos parabenizaram a gestão Municipal pelo excelente trabalho realizado à frente da pasta da educação.