Governador Robinson Faria "fugiu" de debate sobre a Segurança Pública organizado pelo FOSEG-RN.

O auditório do SINPOL-RN foi palco do primeiro Debate sobre Segurança Pública realizado pelo FOSEG-RN, na noite desta quarta-feira (22), em Natal. O evento reuniu sete dos oito candidatos ao Governo do Estado.

Estiveram presentes: Brenno Queiroga (Solidariedade), Carlos Alberto (PSOL), Carlos Eduardo (PDT), Dário Barbosa (PSTU), Fátima Bezerra (PT), Freitas Júnior (REDE) e Heró Bezerra (PRTB).

O governador Robinson Faria (PSD) foi convidado, mas não compareceu (Fugiu?), apesar de estar tocando sua candidatura à reeleição a pleno vapor.

O debate, além de contar com presença de convidados e filiados no auditório do SINPOL-RN, também foi transmitido ao vivo pela TV União, pelo aplicativo União Play, pelo site Potiguar Notícias, pela Assu Telecom, pela Sidy's TV a Cabo (Currais Novos) e pela Rádio Web Via Natal.

O Fórum de Segurança do RN (FOSEG-RN), que é composto por policiais civis, policiais militares, policiais federais, agentes penitenciários, bombeiros militares, guardas municipais e agentes de trânsito, teve a idéia de reunir os candidatos para ouvir deles as propostas e planejamentos que serão empregados na Segurança Pública a partir da próxima gestão.