Em Pau dos Ferros, moradores dos bairros Manoel Deodato e Nações Unidas são contemplados com obras de pavimentação.

Em Pau dos Ferros, o Prefeito Leonardo Rêgo, acompanhado de Secretários Municipais, assessores e populares, visitou a obra de pavimentação no bairro Manoel Deodato, nesta quinta-feira (09).

A Gestão Municipal finalizou os serviços na localidade, onde foram investidos R$ 1 milhão, incluindo a contrapartida do município. Com esse recurso, foi possível pavimentar 06 ruas no bairro já mencionado, além de assegurar a pavimentação de mais 03 ruas no bairro São Benedito.

Foram 10.500 m2 de pavimentação, além de 5.987,89 m² de calçadas padronizadas, já com acessibilidade, somente no bairro Manoel Deodato.

Essa é mais uma ação em convênio com o Ministério das Cidades, contando com uma emenda do Senador José Agripino Maia.

Todo o serviço foi executado em conformidade com o que foi orçado, e com a garantia de absoluta qualidade.


Bairro Nações Unidas

Logo após a visita no bairro Manoel Deodato, o chefe do executivo municipal também esteve presente na Rua Portugal, no bairro Nações Unidas.

Na localidade, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), utilizando maquinário e mão de obra próprio, realiza a pavimentação da rua em parceria com os moradores.

Serão pavimentados 1.241 m2 quadrados. O serviço irá contemplar, ainda, 26 metros de drenagem e 60 metros de esgotamento sanitário.

Os investimentos citados garantem maior qualidade de vida e o direito de ir e vir dos cidadãos, além de segurança e uma ampla melhoria no tráfego de veículos.