Caravana 12, comandada por Carlos Eduardo, é recebida com festa em São Francisco do Oeste.

Na noite desta quarta-feira (19), a Caravana 12, comandada pelo candidato a governador Carlos Eduardo (PDT), passou pelo município de São Francisco do Oeste e foi recebida com festa pelos correligionários do prefeito Lusimar Porfírio e do vice-prefeito Alany, que realizaram uma grande carreata pelas principais ruas da cidade.

Na ocasião, também estiveram presentes o candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (PP), o senador Garibaldi Filho (MDB), candidato à reeleição, e o deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), que tenta mais um mandato à Assembleia Legislativa.

Durante os discursos, o prefeito Lusimar foi o primeiro a falar. Na oportunidade, ele agradeceu a presença da maciça da população em plena quarta-feira, o empenho de todos em promover uma linda carreata e aproveitou para pedir voto para os seus parceiros políticos. 

Em sua participação, o deputado Raimundo Fernandes agradeceu, mais uma vez, o apoio do prefeito, do vice e todos os vereadores. "Porfírio você é da minha casa, já destinamos emendas para São Francisco do Oeste, onde você comprou dois carros pra Saúde e está quase chegando uma ambulância. Pode ter certeza que muito mais iremos fazer, você será o prefeito que São Francisco sempre desejou", concluiu o parlamentar.

O senador Garibaldi Filho agradeceu a presença do povo, o empenho do prefeito Lusimar e disse que o seu gabinete, em Brasília, seria a porta de entrada para os avanços da cidade. "Lusimar, chegando a Brasília, não precisa nem bater na porta, entre que o nosso mandato estará a disposição do povo Oestense".

Por último, o candidato ao Governo, Carlos Eduardo, prometeu que governará junto com Lusimar Porfírio, salientando que a decepção que o gestor teve com o atual governo do Estado não se repetirá com ele na governadoria. "As portas sempre estarão abertas para São Francisco do Oeste", disse.