Getúlio Rêgo promoveu carreata para inauguração de comitê em Pau dos Ferros; evento foi a primeira mobilização do deputado historicamente vencedor no município.

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) participou de uma grande carreata em Pau dos Ferros, na manhã deste domingo (16), que percorreu as principais ruas do município.

A manifestação política foi a primeira mobilização do deputado Getúlio Rêgo na cidade, e marcou a inauguração oficial do comitê de sua campanha na "terra dos vaqueiros bravios".

Vale salientar que nem mesmo o clima quente, ocasionado por um forte sol escaldante, foi capaz de intimidar a militância que saiu às ruas de vermelho em apoio ao parlamentar do DEM.

Historicamente vencedor nas urnas de Pau dos Ferros, Getúlio Rêgo conta com o apoio irrestrito de seu filho, prefeito Leonardo Rêgo (DEM), para se consagrar, mais uma vez, como o campeão de votos para deputado estadual no município.

De acordo com levantamentos realizados por renomados institutos de pesquisa, Getúlio Rêgo caminha também para alcançar uma votação expressiva em todo o RN.