Prefeitura de Encanto intensifica serviços de pavimentação na zona rural.

Os investimentos em obras de mobilidade têm sido percebidos, no período atual, por moradores e visitantes que trafegam pelas áreas rurais de Encanto. A gestão do prefeito Atevaldo Nazário está atuando no setor com duas frentes de serviços.

Ao mesmo tempo que acontece a pavimentação das ruas da comunidade Ponta da Serra, iniciada no mês de setembro, um trecho do Sítio Lajes recebe paralelepípedo desde a semana passa. A licitada desta edificação é a Soares Construções e Consultoria LTDA – EPP, da cidade de Lucrécia.

Somando verbas estaduais e municipais, a quantia total utilizada nesse segundo projeto em andamento é de R$ 165.176,56. Recursos que irão melhorar as condições de fluxo por uma extensão de 2.805 m2, além da vida da população local.

Segundo a Secretaria de Obras, a estimativa é de que a construção possa ser concluída antes do prazo de 120 dias, tempo mínimo para quem suportou a espera pelo calçamento durante anos e o tem visto ser concretizado na administração do prefeito Atevaldo Nazário.