Prefeitura de São Francisco do Oeste realizou a 6ª edição do projeto 'Viva Mais' com programação alusiva ao 'Outubro Rosa".

A Prefeitura de São Francisco do Oeste realizou, entre os dias 16, 17 e 18/10, a 6ª edição do projeto 'Viva Mais' com programação especial ao Outubro Rosa.

As Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde se uniram, mais uma vez, através das equipes de Enfermagem (ESF), NASF, CRAS e o apoio de parceiros, para propagar o acesso à promoção e educação em saúde, especialmente a orientação e prevenção ao Câncer de Mama.

A programação contou com o desenvolvimento de atividades envolvendo profissionais de Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Fonoaudiologia, técnicos do SUS e coordenação do CRAS.

A 6ª edição, a maior já realizada até o momento, contou com o apoio de Natally Ferreira (profissional Ed. Física), Teté Raulino (Ed. Física bacharelado, em curso), Hérico Soares (Pedagogo, músico), Prof. Rafael Tavares (Enfermeiro, palestrante) e Keliane (Cabeleireira, salão Novo Visual).