Leonardo Rêgo cumpre agenda administrativa em Brasília; Prefeito de Pau dos Ferros busca apoio para realização de investimentos na educação do município.

Nesta quarta-feira (21), o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, realizou várias reuniões na Capital Federal (Brasília), onde o intuito foi fortalecer parcerias para realização de obras e ações no município.

Na pauta administrativa, ocorreu a articulação para garantir benefícios para Pau dos Ferros. Em reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro, articulada pelo senador, José Agripino, e pelo deputado federal, Felipe Maia, foram apresentadas ao órgão às reivindicações prioritárias do município com relação ao Plano de Ações Articuladas (PAR).

O prefeito Leonardo Rêgo, preocupado com a educação do município, está pleiteando a construção de novas creches, quadras poliesportivas cobertas vinculadas às escolas já existentes, aquisição de ônibus para transporte escolar e, também, mobiliário para equipar as escolas.

"Estamos buscando apoio dos parlamentares que sempre foram parceiros do nosso município para que, juntos, possamos assegurar investimentos importantes no campo educacional. Foi uma agenda muito produtiva", destacou Leonardo Rêgo.