Pau dos Ferros comemorou o 'Dia do Evangélico' com show da cantora Kemilly Santos.

A Praça de Eventos recebeu um grande público nesta sexta-feira, 16, em virtude da comemoração do Dia Municipal do Evangélico, instituído através da Lei nº 1403/2013 e que é comemorado sempre no terceiro sábado do mês de novembro.

O evento foi marcado por uma noite de louvores, pregações e uma atração especial, a cantora Kemilly Santos, conhecida nacionalmente como um grande intérprete de música gospel. Tivemos também a participação da banda Forró Abençoado.

Essa ação foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Pau dos Ferros e o Conselho de Ministros Pau-ferrenses (COMEP), entidade que agrega diversas igrejas e conta com a participação de vários pastores do município.

O prefeito Leonardo Rêgo, acompanhado da primeira dama Erica Rêgo, esteve presente a comemoração. Além do gestor, marcaram presença, ainda, os vereadores Hugo Alexandre, Jader Junior (Junhão), Gilson Rêgo, Sargento Monteiro e vários Secretários(as) Municipais.

A atual gestão, cumprindo com o que consta em seu plano de governo, tem apoiado manifestações religiosas e culturais, dos mais diversos segmentos.

"Estamos fazendo jus a um compromisso de governo com a sociedade pau-ferrense, mais especificamente com a comunidade evangélica. De forma conjunta, através de uma parceria com o COMEP, a prefeitura respalda esse que é um dos importantes eventos que estão incluídos no calendário de eventos da nossa cidade. Fidelizaremos essa parceria para os anos subsequentes para tornar essa festa uma referência no Rio Grande do Norte", destacou o prefeito Leonardo Rêgo.