Pau dos Ferros: Gestão Leonardo Rêgo apoia realização de 'Dia do Evangélico' no município.


A comunidade evangélica pau-ferrense estará comemorando na próxima sexta-feira (16), a partir das 19h, na Praça de Eventos, o 'Dia do Evangélico' no município.

Essa data especial, que foi instituída através da Lei Municipal nº 1403/2013, é comemorado sempre no terceiro sábado do mês de novembro.

A atual gestão respaldou a realização do evento no ano de 2017 e, seguindo uma linha propositiva, estará firmando novamente essa parceria com as igrejas do município.

Toda programação foi planejada no dia 11 de Julho de 2018, durante uma visita dos pastores membros do Conselho de Ministros Pau-ferrenses (COMEP) ao gabinete do prefeito Leonardo Rêgo.

Para este ano a comemoração promete ter uma grande abrangência, contando com a apresentação musical da atração nacional do segmento, a cantora Kemilly Santos. Na programação ainda consta a apresentação do grupo local Forró Abençoado.

Esse é mais um momento consolidado no calendário de eventos do nosso município. "Estamos devidamente a postos para ajudar no que for necessário, cumprindo, dessa maneira, o nosso planejamento de governo em valorizar o Dia do Evangélico. Esse evento reunirá milhares de pessoas de nossa cidade, do nosso estado e, inclusive, de estados circunvizinhos, o que gera, por consequência, o aquecimento da economia local", destacou o Prefeito Leonardo Rêgo.