Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo participa da solenidade de entrega de certificados do projeto de Educação de Trânsito nas Escolas.

Na noite da última terça-feira (27), ocorreu a cerimônia de formatura dos alunos das escolas Municipais, Estaduais e Privadas de ensino que participaram do Projeto de Educação de Trânsito nas Escolas, promovido pelo 4° DPRE - Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, em parceria com Secretaria Municipal de Educação.

O evento que ocorreu no Ginásio Poliesportivo Vereador Milton França, localizado no bairro Riacho do Meio.

A solenidade contou com as presenças do Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, do Vereador Sargento Monteiro, do Comandante De Polícia Rodoviária Estadual, Tenente-Coronel PM Manoel Kennedy, da Secretária Municipal de Educação, Eliesse Queiroz, do Comandante do 4º DPRE, Capitão Adelino Alves, o Idealizador do Projeto Trânsito nas Escolas, Major Silva Neto, do Coordenador do Projeto, Sargento Neuzamar, e da jovem Sofia Rêgo, representando todos os concluintes do curso.

A ação atendeu 430 alunos, através do envolvimento direto de professores, direção das escolas e, também, os agentes de trânsito.

De forma lúdica, os agentes educadores ministraram aos alunos, as primeiras lições e conceitos sobre trânsito, comportamento seguro e cidadania, buscando promover a reflexão sobre a realidade do trânsito, a formação para educação, estimulando um comportamento preventivo, colaborando com o processo de formação de multiplicadores.