Justiça Federal no RN inaugurou nova sede em Pau dos Ferros.

Sete anos após ter se instalado em Pau dos Ferros com a 12 Vara, a Justiça Federal no Rio Grande do Norte inaugurou nessa segunda-feira (dia 10) as novas instalações, onde também funcionará um posto avançado da Justiça do Trabalho.

O novo prédio, no bairro Princesinha, apresenta maiores e melhores acomodações para magistrados, servidores e, sobretudo, para os cidadãos que buscam os serviços do Judiciário Federal.

O Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Marco Bruno Miranda, o Juiz Federal Ivan Lira de Carvalho, Diretor da Subseção de Pau dos Ferros, Juiz Federal Kepler Gomes, o Diretor da Subseção de Assu, Juiz Federal Arnaldo Pereira, e o Juiz Federal Rodrigo Carriço, que atua na 12 Vara, e a vice-prefeita do município, Zélia Leite, participaram do evento.

Durante o discurso, o Juiz Federal Marco Bruno Miranda enalteceu a parceria inédita dos Judiciários Federal e do Trabalho compartilhando o mesmo prédio, no critério de economicidade.

Na solenidade foi exibido um vídeo do Presidente do Tribunal Regional Federal da 5 Região, Desembargador Federal Manoel de Oliveira Erhardt, onde ele parabeniza a JFRN pela nova sede e destaca a parceria com a Justiça do Trabalho.

O evento em Pau dos Ferros contou também com uma edição especial do projeto Instância das Artes, com apresentação do grupo Voart, e a Feira de Inovação, com servidores da Tecnologia da Informação e Residentes em TI.