Justiça Federal ratifica parceria com Governo do RN para projeto de segurança.

O coordenador do Gabinete de Segurança Institucional da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, coronel Túlio César Alves, esteve reunido hoje com o vice-governador do Rio Grande do Norte Antenor Roberto, com o secretário estadual de Segurança, coronel Araújo e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Alarico.

A parceria da JFRN com a Secretaria Estadual de Segurança contempla o compartilhamento das imagens do sistema de segurança instalado no entorno do prédio sede em Natal e na Subseção de Mossoró para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

Foram instaladas câmeras de alta precisão e que captam imagens em um raio de 600 metros. Ou seja, no entorno dos prédios da JFRN todo trabalho de segurança será intenso e com uma vigilância 24 horas.

Com isso, a Seção Judiciária implanta um perímetro de segurança no entorno do seu prédio. O projeto funciona nas sedes do Judiciário Federal em Natal, onde atuam 8 Varas Federais e a Turma Recursal, e em Mossoró, onde estão três Varas Federais.