Mazzaropi afirma que será candidato a Prefeito de Pau dos Ferros em 2020. Fala de humorista é vista como 'piada de mau gosto' no Grupo de Oposição.

Na noite desta terça-feira (15), via WhatsApp, fui informado pelo radialista e humorista José Ivan (Mazarropi), sobre o seu desejo de disputar o comando da Prefeitura de Pau dos Ferros, em 2020.

De acordo com Mazzaropi, a ideia de sua postulação para o comando do Executivo pau-ferrense estaria emergindo a partir dos incentivos de amigos, jovens e comerciantes (parceiros de sua carreira profissional) desejosos por uma mudança radical no contexto político local.

Confesso que, a princípio, pensei que o assunto se tratasse de uma brincadeira feita por Mazzaropi devido a nossa relação de afinidade. No entanto, com o desenrolar da conversa com o radialista percebi seriedade em suas palavras.

Ao que parece, o ex-candidato a vereador nas eleições de 2016, que empalmou 410 votos naquela peleja eleitoral, está desiludido com os caciques oposicionistas que tanto defendeu e, aparentemente, agora deseja um revide em grande estilo.

Resta-nos saber até onde irá o projeto ousado de Mazzaropi, já que todos conhecem o grau de ligação entre ele e o deputado Galeno Torquato, que poderá, a qualquer momento, dar um ultimato ao radialista no sentido de nem retirar da gaveta tal projeto.

Quanto ao que pensam alguns figurões do núcleo oposicionista local sobre o assunto? Pelo menos para os que foram ouvidos pelo nosso blog, tudo aparenta não passar de uma 'piada de mau gosto'.

Será mesmo? Aguardemos...