Município Encanto tem representação em eleição da Femurn.

A eleição para a nova diretoria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) – biênio 2019/2020 – contou com a presença do gestor encantense, Atevaldo Nazário. 

O prefeito de Encanto foi um dos 110 prefeitos potiguares que assistiram, na última terça-feira (08), a posse do presidente reeleito José Leonardo Cassimiro de Araújo, atualmente à frente do Executivo de São Paulo do Potengi.

Na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Mara Cavalcanti, da cidade de Riachuelo, foi o nome escolhido para ocupar a primeira vice-presidência do órgão em destaque, cujas tarefas básicas consistem em defender interesses coletivos dos filiados, consequentemente servindo às comunidades e buscando o desenvolvimento integrado do RN.

Desde sua entrada na vida pública, Atevaldo é um persistente apoiador do movimento municipalista, um dos principais assuntos pautados pela Femurn, razão de estar confiante no que se refere à continuidade da união entre as gestões, na busca de incrementos às finanças municipais.